segunda-feira, 29 de abril de 2013

Get the look: saia de couro

Jessie, do blog Seams for a Desire fez uma combinação básica e super linda com saia de couro + blusa branca + jaqueta jeans. Look fácil de copiar e impossível de errar.

Com a Tríplice Boutique você pode adquirir saia de couro byNV para criar esse visual e também arrasar.
E aproveite, a coleção ByNV está com 30% de desconto! Não perca essa chance, as peças da coleção são super bem feitas e de bom gosto!


Imagem: Seams for a Desire

Dia das mães - guia de presentes II

Continuando nossa série de posts com dicas de presentes para o dia das mães (veja o primeiro aqui), hoje vamos mostrar algumas mães famosas desfilando suas bolsas maravilhosas! E claro você pode encontrar um modelo inspired para presentear a sua. Que pode não ser famosa, mas é uma diva e merece!


A chiquérrima Victoria Beckham adora o modelo Birkin, super clássica, essa bolsa combina com tudo e qualquer situação. Clique aqui e encontre várias cores desse modelo.


Juliana Paes, desfilando com sua Celine Classic Box, ela usou com visual mais despojado, mas também fica linda com uma produção mais elaborada. Temos várias opções de cores! Compre aqui.


Ju Paes novamente, agora passeando com sua Cambridge Satchel. Temos várias cores aqui e com certeza alguma delas combina com sua mamãe.

Gostaram? Esperamos que a ajuda tenha vindo em boa hora! Comprem online, ainda dá tempo.

Imagens: Reprodução