sábado, 16 de junho de 2012

www.tripliceboutique.com.br

Loja on-line:

Gente eu tenho uma veia empreedora / comerciante desde muito criança, como morava em Ipatinga interior de MG, sempre que viajava para BH ou mesmo aqui para SP voltava carredada de lacinhos e xuxinhas pro cabelo para poder vender para as amigas. E acabava vendendo tudo mesmo, por moedinhas e alguns trocados, nem sei se dava lucro.

Tudo isso para contar de como nasceu a Tríplice Boutique.

Já mais jovem eu sempre que ia em BH ou SP voltava carregada de T-shirts e acessórios para vender para amigas, e quando realmente comecei a ter lucro, abandonei um ótimo emprego de assistente administrativo para virar sacoleira e posteriormente ter a minha própria loja: a Tríplice Boutique.

O nome quem escolheu foi meu marido, na época namorado, e como eu estava sem criatividade para ficar pensando no assunto acabei adotando.

Bom, o namoro deu certo, nos casamos e me mudei para SP, e tocar a loja a distância ou me dividir entre dois Estados não deu muito certo e eu encerrei as atividades.

Alguns anos depois fiz um MBA em Empreendedorismo e Novos Negócios na FGV e o que mais me chamou a atenção foi o fato das empresas de e-commerce no Brasil ainda estarem engatinhando, mas com um imenso potencial de crescimento, porém abrir uma empresa e montar um negócio no Brasil não é das tarefas mais fácies: Micro Empresário sofre.

Então eu comecei a vender bolsas aqui no blog, sempre contando com a ajuda de amigas blogueiras dispostas a divulgar o nome da Tríplice.

Gente e o blog foi um sucesso, quem comprou confiando e fez o depósito na minha conta antes mesmo de receber o produto sabe que eu sempre entreguei aquilo que prometi, e sempre fiz questão de acompanhar todo o processo de rastreamento das encomendas desde sua ida para os correios até o recebimento da cliente.

Agradeço as mais de 1.000 clientes que compraram comigo, sim eu tenho uma base de 1.630 e-mails cadastrados, e mais de 5.730 e-mails trocados.

Meu projeto mesmo era ter um e-commerce em que eu vendesse com bastante variedade moda feminina e acessórios que são tendências por um preço justo e acessível: e assim nasceu o site dia 01/03/2012.

Numa plataforma muito simples que é o Tanlup com um meio de pagamento que é o PagSeguro parcelamos as compras em até 3X sem juros independente do valor.

Nosso foco é fidelizar cada cliente que compra conosco, e como uma ávida compradora de e-commerce por aí, eu sei que quando a nossa encomenda chega pelos correios estamos esperando mesmo é receber um presente. Por isso a embalagem dos nossos produtos é feita com muito cuidado, sai daqui do nosso estoque perfumada e espero que chegue até você com o máximo de carinho.

Fazemos questão de notificar cada etapa da compra por meio de e-mail e queremos saber a sua opnião final: se gostou e até mesmo se não gostou pode falar pra gente.

E é isso gente, entrem no site: http://www.tripliceboutique.com.br/ façam suas compras e podem confiar que tudo aqui é feito e pensado para vocês.

E continuem acessando o blog: espero conseguir mantê-lo com posts bem legais, dicas e looks para vocês.

Um beijo bem carinhoso
Verônica Cristina