terça-feira, 4 de junho de 2013

Thássia Naves na capa da Diverso!

Em maio, nossa querida it blogueira Thássia Naves foi capa da revista Diverso, publicação trimestral de Belo Horizonte, com alcance nacional. Em um editorial lindo e caprichado, a entrevista conta um pouco sobre sua carreira, sonhos, tarefas, entre outros assuntos sobre a vida da blogueira.


Confiram um pedacinho da matéria, ela fala sobre sua parceria a marca Skazi, onde ela assina uma coleção linda de camisetas.


Na Tríplice Boutique temos diversos modelos das camisetas Skazi por Thássia Naves. Confiram abaixo alguns dos modelos disponíveis no site.





Lindas né? Garanta já a sua! www.tripliceboutique.com.br

Especial Dia dos Namorados - Parte II

Oi meninas, hoje vamos ver a segunda parte da série de posts com dicas de looks para o dia dos namorados.
Vamos lá?


Que tal declarar seu amor com esse cardigã lindo! Pra ficar ainda mais fofo use com saia de babados! Ele vai se apaixonar ainda mais, pode apostar.


Para uma saidinha mais relax com o boy aposte em uma blusa básica e short camuflado! Fique linda e na moda do militarismo.


Esse look é de fazer ele babar! T-shirt Skazi by Thássia Naves com calça estampada. Um luxo.


Mais um look básico, afinal qualquer programa pode ser o máximo ao lado de quem se ama! T-shirt + short jeans + bota de franjas = combinação apaixonante!


Look para um cineminha. Calça skinny preta com cardigã amarelo é uma combinação linda.

E para terminar o post, um look super feminino saia peplum na cor do inverno com regata de estampa de onça! É de se apaixonar mesmo!

E aguardem que teremos mais posts com dicas para o dia dos namorados. ;)