1. Esta imagem é de um grupo de cristãos de Chicago que apareceram em um desfile do orgulho gay para se desculparem pela homofobia na Igreja.
fotos_01
 E a reação de um dos participantes do movimento:
fotos_02
 2. Esta imagem é de dois homens noruegueses que resgatam uma ovelha do oceano.
fotos_03a
 fotos_03b
3. Uma placa em uma livraria realmente incrível (“Durante o horário comercial, os livros na varanda são 50¢ ou 5/2 dólares. Quando a loja estiver fechada, por favor, sinta-se livre para pegá-los emprestado ou fique com eles e me pague depois. A qualquer hora: se você não tem dinheiro para comprar livros e precisa ou quer lê-los, ajude a si mesmo. Aceitamos doações”).
fotos_04
4. Uma participante de um reality show dos EUA, chamada Snooki, lançou uma enquete perguntando qual nome ela deveria dar ao seu filho. 92% dos internautas responderam que realmente não se importavam com a questão.
fotos_05
5. A alteta Meghan Vogel, de 17 anos, estava em último lugar na corrida de 3.200 metros, quando alcançou a concorrente Arden McMath, cujo corpo já não aguentava mais correr. Ao invés de correr atrás dela para evitar terminar em último, Vogel colocou o braço de McMath em torno de seus ombros, a carregou pelos próximos 30 metros e depois a levou até a linha de chegada antes de atravessá-la.
fotos_06
 6. Este bilhete foi  entregue a um garçom, junto com uma nota de 20 dólares por uma senhora idosa em um restaurante (“Luke, a gorjeta para você foi dada porque você me lembra meu filho que morreu há 15 anos.Talvez você se pareça um pouco com ele, mas foi a sua bondade, gentileza, consciência e espírito cortês que me fez lembrá-lo. Obrigada pela doce lembrança. Deus te abençoe, querido!”).
fotos_07
 7. Uma placa em um dos Subways do mundo (“Refeições de graça para pessoas sem teto toda sexta-feira, das 15h – 17hs.”).
fotos_08
 8. Plaza Cleaners, lavanderia que fica em Portland, nos EUA, ajudou mais de 2 mil trabalhadores desempregados que não tinham como lavar suas roupas. O proprietário da loja estima que o custo da sua empresa foi de US $ 32.000 dólares. (“Se você está desempregado e precisa de uma roupa limpa para uma entrevista, nós iremos limpá-la DE GRAÇA”).
fotos_09
 9. Uma foto de um homem dando seus chinelos para uma moradora de rua no Rio de Janeiro.
fotos_10
10. Um homem pula em águas turbulentas para salvar um cachorro Shih Tzu, em Melbourne, na Austrália.
fotos_11a

fotos_11b