quinta-feira, 25 de abril de 2013

As escolhas da Lili Paiva

Oi meninas! Ontem nossa querida blogueira Lili Paiva, do blog Keep a Secret, fez um post com suas escolhas da nova coleção da Tríplice Boutique. Vamos conferir?


Vestido combinado com a bota de franja criou um visual mais folk, perfeito pro dias mais frescos. A pulseira deu um charme a mais na produção. Ótima escolha!


Linda essa saia branca, combina com tudo, e casou perfeitamente com essa camisa da coleção byNV.


Amamos o look! A calça bordô está super em alta nessa estação e a cor da estampa da T-shirt compôs um visual mais despojado.


E o macaquinho voltou com tudo mesmo! Usado com a camisa de couro por cima fica ótimo para os passeios nessa estação mais fria! Os crucifixos estão super em alta, podem investir sem medo.


Look básico, despojado e super fofo. A Lili apostou no short xadrez com regata branca básica e jogou um cardigã para arrematar a produção.Arrasou!


O que é essa calça estampada? Linda! E usada com camisa fique chique sem perder a informação de moda. E o detalhe do brinco fez toda a diferença.


Vestido must have! Modelo que combina com tudo e qualquer ocasião. Ficou lindo com o maxi-brinco!

Gostaram? Nós amamos as escolhas e vocês podem encontrar todas as peças na loja online!

Fotos: Blog Keep a Secret

Look Tríplice Boutique: saia de couro ByNV

Silvia Braz, do Blog da Maria Sophia, combinou saia de couro branca da coleção byNV com blusa de tweed. Nos adoramos a combinação, perfeita para um jantarzinho ou cinema.

Compre online na Tríplice Boutique www.tripliceboutique.com.br



Imagens: Blog da Maria Sophia