sexta-feira, 12 de abril de 2013

O poder um cinto

Uma mesma peça pode ser usada em várias produções e em cada uma delas conseguimos um look diferente, uma proposta ainda não pensada. Usar a criatividade para compor visuais distintos com uma única peça é uma arte. A Thássia Naves, do Blog da Thássia, já usou seis produções com o mesmo cinto e adoramos cada um deles!


Garanta o seu e crie looks lindos também. Você vai arrasar! Compre aqui!

Imagens: Blog da Thássia

Sheila Souza

Inspire-se: couro!

Peças em couro viraram febre geral, ainda mais nas estações mais frias do ano. Mais usadas nas jaquetas, o tecido tomou conta de outras peças como calças, coletes, saias, shorts, vestidos e camisas. Para ajudar na missão e se inspirarem, separamos vários looks com essas peças. Confiram:

Calças

Usadas com salto ou sapatilha vai do look despojado aos mais chique com poucos acessórios.Olha que lindo o look todo preto, ficou super interessante a mistura de textura dos tecidos. Quer compor um look como esses? Clique aqui e garanta a sua.

Camisas


Por serem menos pesadas que as jaquetas são apropriadas para os dias em que as temperaturas não estão tão baixas. Perfeitas para compor looks com a terceira peça (falarei mais disso em outro post). Na Tríplice Boutique você pode encontrar as camisas de couro da coleção byNV. Clique aqui.

Shorts e blusas

Duas peças que podem ser de couro, os shorts e blusinhas modelo peplum, fica muito fofo! Clique aqui para garantir seu short de couro da coleção ByNV.

Vestido

E os vestidos nesse material? Lindos e sensuais na medida certa, mas notem nos looks que os acessórios não roubam a cena. Encontre aqui!

Saias

E pra terminar, as saias, o amor eterno ♥. Com sandálias, botinhas ou sapatilhas, podem usadas no dia a dia e na balada, em qualquer situação! Compre aqui.

Imagens: Reprodução

Sheila Souza